Nossa história

Nossa amizade começou de uma forma inusitada. Nunca fomos grandes amigas, até que um dia descobrimos que tínhamos algo em comum: nossas mães estavam em tratamento de quimio e eram pacientes paliativas. Ambas tinham o tumor principal na mama e estavam com metástase. A empatia uma pela outra foi inevitável e logo começamos a trocar informações sobre tratamentos alternativos e cuidados às nossas pacientes.
O que a gente não sabia era que em breve iríamos compartilhar a mesma dor. Alguns meses depois nossas mães partiram. Mesmo diante da dor inexplicável, buscamos nos oferecer carinho, conforto e apoio. Sabemos que o processo de cura da dor é contínuo e descobrimos que estender nossos corações aos outros é algo que nos faz bem.
Somos filhas da geração pink ribbon. A geração que tem que lidar com o que ninguém ensina na escola. A geração que foi surpreendida com os mais diversos tipos de câncer nos entes mais queridos. Resolvemos criar o blog para ajudar filhos e filhas de pacientes com câncer, com dicas de cuidados, tratamentos alternativos, matérias e artigos sobre câncer. Pouco a pouco vamos contar mais do que vivemos para que outros possam desfrutar melhor seu tempo com os pais que têm algum tipo de câncer.

Beijos com carinho, Gaby e Fran.

Anúncios

Um pensamento sobre “Nossa história

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s